Prezado Cliente Autolac💧,

 

Seja bem-vindo ao Atendimento de Suporte Emergencial!

 

O Plantão do Suporte funcionará da seguinte forma:

 

Um chamado deverá ser aberto através do formulário, disponível no link no botão abaixo.

 

Após a abertura do chamado, um de nossos consultores entrará em contato com você!

 

Obs.: Tratando-se de um atendimento exclusivo, o Atendimento do Plantão será sempre via formulário, não sendo possível por telefone, WhatsApp e nem chat, que ficarão inativados nesse período.

 

REGRAS:

 

1 - Estaremos disponíveis pelo plantão:

 

Sábados - 12h às 18h

Domingos - 08h às 18h

Feriados - 08h às 18h.

 

2 - Após a abertura do chamado, o tempo de retorno será em até 1 hora.

 

3 - É muito importante que você preencha o formulário de Abertura do Chamado, com as informações corretas, principalmente o número de telefone, é através dele que daremos o retorno para você.

 

4 - Serão considerados apenas chamados com características emergenciais, tais como:

 

    • Impossibilidade de acesso ao sistema
    • Impressão de laudo
    • Envio de resultado ao paciente (Internet ou E-mail)
    • Erros de impressão de resultado (Informações gerais, valores de referência e resultados)

 

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