Prezado Cliente Autolac💧,
Seja bem-vindo ao Atendimento de Suporte Emergencial!
O Plantão do Suporte funcionará da seguinte forma:
Um chamado deverá ser aberto através do formulário, disponível no link no botão abaixo.
Após a abertura do chamado, um de nossos consultores entrará em contato com você!
Obs.: Tratando-se de um atendimento exclusivo, o Atendimento do Plantão será sempre via formulário, não sendo possível por telefone, WhatsApp e nem chat, que ficarão inativados nesse período.
REGRAS:
1 - Estaremos disponíveis pelo plantão:
Sábados - 12h às 18h
Domingos - 08h às 18h
Feriados - 08h às 18h.
2 - Após a abertura do chamado, o tempo de retorno será em até 1 hora.
3 - É muito importante que você preencha o formulário de Abertura do Chamado, com as informações corretas, principalmente o número de telefone, é através dele que daremos o retorno para você.
4 - Serão considerados apenas chamados com características emergenciais, tais como:
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- Impossibilidade de acesso ao sistema
- Impressão de laudo
- Envio de resultado ao paciente (Internet ou E-mail)
- Erros de impressão de resultado (Informações gerais, valores de referência e resultados)