Prezado Cliente Autolacūüíß,

 

Seja bem-vindo ao Atendimento de Suporte Emergencial!

 

O Plant√£o do Suporte funcionar√° da seguinte forma:

 

Um chamado deverá ser aberto através do formulário, disponível no link no botão abaixo.

 

Após a abertura do chamado, um de nossos consultores entrará em contato com você!

 

Obs.: Tratando-se de um atendimento exclusivo, o Atendimento do Plantão será sempre via formulário, não sendo possível por telefone, WhatsApp e nem chat, que ficarão inativados nesse período.

 

REGRAS:

 

1 - Estaremos disponíveis pelo plantão:

 

Sábados - 12h às 18h

Domingos - 08h às 18h

Feriados - 08h às 18

 

2 - Após a abertura do chamado, o tempo de retorno será em até 1 hora.

 

3 - √Č muito importante que voc√™ preencha o formul√°rio de Abertura do Chamado, com as informa√ß√Ķes corretas, principalmente o n√ļmero de telefone, √© atrav√©s dele que daremos o retorno para voc√™.

 

4 - Serão considerados apenas chamados com características emergenciais, tais como:

 

  • Impossibilidade de acesso ao sistema
  • Impress√£o de laudo
  • Envio de resultado ao paciente (Internet ou E-mail)
  • Erros de impress√£o de resultado (Informa√ß√Ķes gerais, valores de refer√™ncia e resultados)